ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bernal visita obras paradas de duas UPAs e reforça urgência de conclusão

Flávia Lima | 11/10/2015 17:05
Alcides Bernal conversa com servidores durante visita às UPAs neste domingo. (Foto:Divulgação)
Alcides Bernal conversa com servidores durante visita às UPAs neste domingo. (Foto:Divulgação)

O prefeito Alcides Bernal (PP), realizou neste domingo (11), visitas às UPAs (unidades de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e Moreninhas. Bernal conversou com servidores e pacientes para saber sobre o atendimento oferecido nos locais e quais as críticas e sugestões que a população tem em relação ao atendimento prestado no setor de saúde.

Bernal aproveitou a manhã para ir até as obras das UPAs dos bairros Leblon e Santa Mônica, que estão com as obras paradas desde a gestão anterior. Ele ressaltou que uma das prioridades de sua gestão será a conclusão das unidades para reforçar o atendimento na rede municipal de saúde.

Na sexta-feira (9), o prefeito já havia falado sobre a urgência em concluir as obras, durante apresentação do projeto de reestruturação da atenção pediátrica no município. Na ocasião ele disse que elas devem ser finalizadas dentro de quatro meses e adaptadas para atender as microrregiões e municípios próximos da Capital.

As UPAs Vila Almeida, Universitário, e Coronel Antonino também devem receber melhorias para atender os serviços de urgência e emergencial com atendimento pediátrico 24h.

Nos siga no Google Notícias