A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/04/2014 17:23

Bióloga está desaparecida há 2 dias, após desembarque no aeroporto

Zana Zaidan
Patrícia está desaparecida desde 6ª feira, depois de ter desembarcado no aeroporto (Foto: Reprodução/Facebook)Patrícia está desaparecida desde 6ª feira, depois de ter desembarcado no aeroporto (Foto: Reprodução/Facebook)

A bióloga Patrícia Staszyk Corsini, de 51 anos, está desaparecida desde sexta-feira (11). A última informação que a família tem é que ela desembarcou no aeroporto internacional de Campo Grande, de um vôo que saiu de Londrina (PR), e não deu mais notícias.

A Infraero, que administra o aeroporto, confirmou o desembarque para os familiares. O celular de Patrícia está desligado e o carro dela estacionado na garagem, na casa onde mora sozinha, no bairro Carandá.

A família registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) Centro e a perícia esteve hoje de manhã na casa da bióloga, no bairro Carandá Bosque. Especialista em casos de desaparecidos, a investigadora Maria Campos também acompanha o caso e dará início às diligências.

Uma das linhas de investigação é solicitar imagens do circuito interno do aeroporto e monitorar a chegada de Patrícia.

Quem tiver informações sobre Patrícia pode acionar a Polícia Militar, pelo 190. 

Desaparecidos - Somente neste ano, 176 pessoas procuraram a polícia para denunciar o desaparecimento de um sul-mato-grossense. São mais de 40 pessoas desaparecidas por mês, conforme a estatísctica da Polícia Civil. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions