ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Blitz apreende 18 motocicletas e flagra 14 motoristas sem habilitação

Os flagrantes aconteceram durante blitz realizada na Avenida Dois, no Bairro Nova Campo Grande

Geisy Garnes | 02/02/2019 13:00
Motocicletas apreendidas durante a Blitz (Foto: Divulgação)
Motocicletas apreendidas durante a Blitz (Foto: Divulgação)

Policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) apreenderam 18 motocicletas durante blitz no Bairro Nova Campo Grande na tarde desta sexta-feira (1º), em Campo Grande. Além das motos, 14 motoristas que passaram pela região não tinha habilitação para dirigir.

Segundo informações divulgadas pelo batalhão, os flagrantes aconteceram durante blitz realizada na Avenida Dois, na tarde de ontem. Em pouco tempo os policiais recolheram 18 motocicletas com irregularidades e surpreenderam 14 motociclistas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foram feitos ainda 47 autos de infrações.

As operações pela cidade continuaram durante a noite em ações da Lei Seca. Ao todo, foram 61 multas registradas, 14 recusas de teste do bafômetro, nove condutores não habilitados, 15 carteiras de habilitação recolhidas e seis carros e uma moto apreendidas.

Os policiais ainda prenderam dois motoristas por dirigir embriagado. Os flagrantes foram feitos na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Bairro Antônio Vendas. Conforme o registro policial, o primeiro suspeito conduzia um Toyota Corolla e foi preso após fazer o teste do bafômetro, que comprovou 0,45 miligramas de álcool por litro de sangue em seu organismo.

O segundo preso, um homem de 52 anos, também aceitou fazer o teste do bafômetro ao ser abordado pelos policiais e foi levado à delegacia após o resultado apresentar 0,40 miligramas de álcool por litro de sangue. Os dois flagrante foram registrados como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Nos siga no Google Notícias