A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/03/2015 16:26

Blitz marca encerramento do curso de agentes de trânsito da Guarda Municipal

Mariana Rodrigues
Outros 16 documentos de veículos e quatro CNH's foram recolhidas. (Foto: Marcelo Calazans)Outros 16 documentos de veículos e quatro CNH's foram recolhidas. (Foto: Marcelo Calazans)

Cerca de 50 alunos que estão finalizando o curso de Agente de Trânsito da Guarda Civil Municipal, realizado pelo Detran – MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), participaram de uma blitz na avenida Euller de Azevedo, na saída para Rochedo, em Campo Grande, neste sábado (14). A blitz, que é uma aula prática, marcou a finalização do curso dos agentes.

Além dos alunos, a aula prática contou com três representantes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), quatro instrutores e cinco policiais do Bptran (Batalhão da Polícia de Trânsito).

Segundo informações dos agentes que estavam no local, a blitz começou às 9h e terminou por volta das 13h30. Durante a blitz 40 autos de infração foram lavrados, 16 veículos entre carros e motos foram encaminhados ao pátio do Detran, e recolhidos 16 documentos de veículos e quatro CNH’s (Carteira Nacional de Habilitação).

Sempre que o curso é finalizado, uma aula prática é realizada para que os futuros agentes de Trânsito da Guarda Municipal possam acompanhar de perto como funciona uma blitz, o local onde a blitz acontece não é divulgado e muda a cada nova aula de finalização.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions