ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Blitz surpresa conscientiza funcionários de concessionária sobre trânsito seguro

Adriano Fernandes | 29/05/2017 14:05
Os agentes realizaram os trabalhos em frente a empresa pela avenida Gury Marques. (Foto: Divulgação)
Os agentes realizaram os trabalhos em frente a empresa pela avenida Gury Marques. (Foto: Divulgação)

Ações de agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), esta manhã (29), pegaram de surpresa até mesmo os funcionários da empresa Energisa, da Avenida Gury Marques, na região sul de Campo Grande.

A blitz educativa em alusão ao Maio Amarelo, distribuiu entre os funcionários fitas e bandeirinhas da campanha nos veículos dos colaboradores da concessionária. A ação contou com voluntários da área de segurança da distribuidora e os agentes de trânsito da agência, orientando cada funcionário com dicas de como fazer do trânsito um espaço mais seguro.

Os trabalhos também encerraram a participação da Energisa que durante todo o mês de maio, realizou na unidade ações voltadas à segurança no trânsito, distribuindo folders e banners em todas as agências de atendimento do estado, palestras sobre legislação de trânsito, conduta ao volante e conscientização do motorista, além de divulgação da campanha nos canais internos de comunicação.

“Trabalhamos com fornecimento de energia elétrica, mas são os veículos que nos levam até as casas dos nossos clientes. Portanto, precisamos atender esses consumidores que estão lá fora de maneira segura”, afirmou o gerente de Operação da Energisa, Rodrigo Fraiha.

“Quando você se envolve em um acidente o problema não é só seu. Com essa visão de que a vida e a saúde do trabalhador são importantes, a empresa espera que as pessoas se previnam mais”, comentou a chefe da Divisão da Educação para o Trânsito da Agetran, Ivanise Rotta.

Campanha - O Movimento Maio Amarelo, durante todo este mês, chama a atenção da população para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, por meio de blitzes educativas, distribuição de panfletos informativos dentre outras ações.

Nos siga no Google Notícias