ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Boate se manifesta após onda de boatos sobre coronavírus em MS

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa reforça que o jovem diagnosticado com o vírus não visitou Campo Grande

Maressa Mendonça | 13/03/2020 14:37
Comunicado divulgado pela casa noturna no Instagram (Foto: Reprodução)
Comunicado divulgado pela casa noturna no Instagram (Foto: Reprodução)

A boate sertaneja Valley emitiu comunicado nas redes sociais após a onda de boatos se espalhar em Campo Grande sobre a possibilidade do jovem Ueze Zahran Stamtis, de 27 anos, diagnosticado com coronavírus, ter frequentado a casa noturna nos últimos dias.

Por meio do comunicado divulgado no Instagram, a casa noturna informa ter tomado conhecimento sobre os vídeos e áudios que viralizaram dizendo que uma pessoa com Coronavírus esteve esta semana na Casa e negam a informação.

Conforme a nota, “a pessoa em questão não vem a Campo Grande há 40 dias, e a namorada, que esteve aqui não teve o este confirmado”. A empresa enfatizou ainda repudiar “qualquer tipo de Fake News e compartilhamento de informações sem confirmações”.

A reportagem tentou conversar com o representante da Valley para ter detalhes sobre a repercussão do caso sobre a casa noturna. Eles informaram que vão se manifestar apenas por nota.

O caso - Na tarde desta quinta-feira (12), Ueze Zahran Stamtis, neto do empresário Ueze Zahran, publicou nas redes sociais a confirmação de que estava com coronavírus e pediu para que as pessoas que tiveram contato com ele fizessem exames. Pouco tempo depois, várias pessoas divulgaram que o rapaz esteve na cidade, onde a namorada dele mora, e isto poderia ter espalhado o vírus.

“Minha namorada não está com coronavírus, pedi para ela fazer exame, deu negativo”, disse Ueze, ainda em publicações no Instagram. A jovem também fez postagem dizendo que não foi diagnosticada e que tomou as devidas providências. Na faculdade onde cursava Medicina Veterinária, vários acadêmicos ficaram com receio, mas a informação é que ela trancou o curso e, por isso, não chegou a frequentar as aulas este ano.

Ueze Zahran Stamtis informou sobre o vírus nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Ueze Zahran Stamtis informou sobre o vírus nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução do exame feito por Ueze Zahran Stamtis
Reprodução do exame feito por Ueze Zahran Stamtis
Nos siga no Google Notícias