ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Bombeiro intervém em briga na Afonso Pena, apreende arma e chama polícia

Confusão aconteceu na manhã deste domingo, na Avenida Afonso Pena, no Bairro Santa Fé

Viviane Oliveira | 09/10/2022 15:19
Envolvidos na confusão foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Envolvidos na confusão foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Um homem de 40 anos foi preso por ilegal de arma de fogo após se envolver em briga, na manhã deste domingo (9), na Avenida Afonso Pena, no Bairro Santa Fé, quase em frente ao Shopping Campo Grande. Bombeiro militar de folga que passava pelo local observou a confusão, interveio, apreendeu a arma e acionou a polícia.

Conforme boletim de ocorrência, o bombeiro havia acabado de sair da corrida do Pantanal, quando se deparou com a confusão envolvendo três pessoas. “Vi uma discussão entre um homem e uma mulher. Devido a agressividade do homem resolvi parar o meu carro. Foi quando o homem que estava discutindo com a mulher deu a volta no carro e começou a brigar com o rapaz que estava dentro do carro”, disse o militar.

Os dois, então, começaram a trocar chutes e socos. “Um deles puxou o revólver calibre 38 e apontou para o outro. A mulher começou a gritar e pedir ajuda. Eu me aproximei com cuidado pois o rapaz estava armado”, contou.

A mulher conseguiu tirar a arma da mão do rapaz e começou a apontar para todos os lados. Foi nesta hora que o bombeiro conseguiu pegar a arma da mão da mulher e render os 2 homens. A Polícia Militar foi acionada e levou os envolvidos na confusão para a delegacia.

Briga  - Indagados, um dos homens, de 39 anos, disse que faz dois meses que se separou da mulher, com quem tem dois filhos. Nesta manhã, ele combinou de deixar os filhos com a ex em frente ao shopping para eles passarem o feriado juntos. A mulher foi ao encontro, levou o atual marido, mas os dois discutiram e trocaram socos.

A arma sem registro, que pertencia ao atual marido da mulher, foi apreendida com três munições intactas. Ele também não tinha porte de arma e foi preso em flagrante. Os dois ficaram feridos em razão da briga. Na delegacia, o homem dono da arma pagou fiança e foi liberado.

Nos siga no Google Notícias