ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bombeiros ainda estão cortando árvores atingidas por temporal

Gabriel Neris | 18/10/2012 16:47
Conforme o Corpo de Bombeiros, apenas uma residência sofreu interdição por queda de árvore (Foto: Minamar Júnior)
Conforme o Corpo de Bombeiros, apenas uma residência sofreu interdição por queda de árvore (Foto: Minamar Júnior)

Dois dias depois da forte ventania e chuva que atingiram Campo Grande, o Corpo de Bombeiros continua atendendo ocorrências para cortar árvores em diversos bairros. De acordo com a assessoria de imprensa, hoje os militares foram acionados para atender três ocorrências de quedas de árvores.

Os bombeiros se deslocaram para o Jardim Carioca, Parque Lageado e São Conrado, entre as 9h e 10h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre terça-feira (16) e hoje foram registradas 31 ocorrências para atender quedas de árvores. Em nenhum dos casos houve feridos.

Segundo os bombeiros, a única interdição foi numa residência do Núcleo Industrial. A árvore da espécie “mandiocão”, com cerca de 20 metros, atingiu a frente da casa onde moravam duas famílias.

Galhos da árvore caíram sobre um pequeno salão desativado que era utilizado como quarto. O imóvel está com parte da estrutura comprometida e apresentou rachaduras.

De acordo com o proprietário da residência, Valmiro Pereira de Oliveira, de 44 anos, a queda da árvore ocorreu durante a chuva, por volta das 2h40. “O barulho foi muito forte. Não imaginava que fosse a árvore. Todo mundo estava dormindo”, relatou.

Os galhos da árvore também atingiram a linha férrea que passa ao lado da residência, porém o local já foi desobstruído no mesmo dia. De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, ontem (17), os militares retornaram ao local para realizar o corte total da árvore.

Nos siga no Google Notícias