A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/10/2012 16:47

Bombeiros ainda estão cortando árvores atingidas por temporal

Gabriel Neris
Conforme o Corpo de Bombeiros, apenas uma residência sofreu interdição por queda de árvore (Foto: Minamar Júnior)Conforme o Corpo de Bombeiros, apenas uma residência sofreu interdição por queda de árvore (Foto: Minamar Júnior)

Dois dias depois da forte ventania e chuva que atingiram Campo Grande, o Corpo de Bombeiros continua atendendo ocorrências para cortar árvores em diversos bairros. De acordo com a assessoria de imprensa, hoje os militares foram acionados para atender três ocorrências de quedas de árvores.

Os bombeiros se deslocaram para o Jardim Carioca, Parque Lageado e São Conrado, entre as 9h e 10h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre terça-feira (16) e hoje foram registradas 31 ocorrências para atender quedas de árvores. Em nenhum dos casos houve feridos.

Segundo os bombeiros, a única interdição foi numa residência do Núcleo Industrial. A árvore da espécie “mandiocão”, com cerca de 20 metros, atingiu a frente da casa onde moravam duas famílias.

Galhos da árvore caíram sobre um pequeno salão desativado que era utilizado como quarto. O imóvel está com parte da estrutura comprometida e apresentou rachaduras.

De acordo com o proprietário da residência, Valmiro Pereira de Oliveira, de 44 anos, a queda da árvore ocorreu durante a chuva, por volta das 2h40. “O barulho foi muito forte. Não imaginava que fosse a árvore. Todo mundo estava dormindo”, relatou.

Os galhos da árvore também atingiram a linha férrea que passa ao lado da residência, porém o local já foi desobstruído no mesmo dia. De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, ontem (17), os militares retornaram ao local para realizar o corte total da árvore.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions