A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/03/2011 15:49

Bombeiros cortam árvore que caiu sobre fios na rua da Paz

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

Imóvel está sem energia e telefone

Bombeiros cortaram árvore que caiu sobre fios e cerca elétrica. (Foto: João Garrigó)Bombeiros cortaram árvore que caiu sobre fios e cerca elétrica. (Foto: João Garrigó)

O Corpo de Bombeiros já cortou a árvore que caiu sobre os fios e a grade de um imóvel, na rua da Paz, quase esquina com a rua Bahia, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

A raiz se desprendeu do solo e o tronco e os galhos caíram por volta das 10h30min desta quarta-feira. Somente por volta das 15 horas é que os bombeiros terminaram o trabalho de corte.

Os galhos que estragaram os fios de energia, de telefone e a cerca elétrica foram retirados e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação já foi acionada para remoção do entulho.

No imóvel funciona a empresa TVOn, cuja secretária, Ana Cláudia Simões, de 23 anos, disse que desde o momento em que a árvore caiu o local está sem energia elétrica e telefone.

Para o Corpo de Bombeiros, a árvore de 11 metros caiu porque o solo está muito encharcado devido a constante chuva.



cade os ambientalista que não viu que essa arvoré poderia cair.
 
martha diniz tavares em 02/03/2011 04:56:45
fico muito feliz com o exelente trabalho que executam,graças a Deus que existam otimo homens e mulheres e nesta hora sempre na dificuldade que precisamos,que eles existam,nao inporta se ta chovendo ,sol,sempre trabalhando,primeiramente pedimos a Deus,despois aos bombeiros,parabens pela sua existencia.
 
elizangela serrao em 02/03/2011 04:12:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions