A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/03/2014 17:45

Bombeiros evacuam frigorífico após vazamento de amônia na Capital

Leonardo Rocha e Filipe Prado
Vazamento de amônia em frigorifico já foi controlado, apenas uma pessoa passou mal e já foi consultada (Foto: Filipe Prado)Vazamento de amônia em frigorifico já foi controlado, apenas uma pessoa passou mal e já foi consultada (Foto: Filipe Prado)
Tenente dos bombeiros explica que situação já foi controlada (Foto: Filipe Prado)Tenente dos bombeiros explica que situação já foi controlada (Foto: Filipe Prado)

Após vazamento de amônia, por volta das 16h30 de hoje (13), no frigorífico Beef Nobre, localizado no bairro Nova Campo Grande, na saída de Aquidauana, uma pessoa passou mal por ter inalado a substância e foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. 

Cerca de 200 funcionários foram retirados do local para evitar contaminação. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Costa Neto, houve um rompimento de um compressor na sala de máquinas da empresa, onde fica o gás para refrigeração.

Ele ressaltou que o Corpo de Bombeiros chegou ao local em 20 minutos e apenas acompanhou o conserto do compressor, que foi feito por um técnico do próprio frigorífico. 

Um funcionário que não quis se identificar ressaltou que assim que foi detectado o vazamento, a própria empresa fez a evacuação do local, até que o Corpo de Bombeiros chagasse ao frigorífico.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions