A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/12/2013 22:08

Bombeiros fecham vazamento de amônia, e laboratório pode abrir depois do Natal

Vinícius Squinelo

O Corpo de Bombeiros encerrou os trabalhos de contenção do vazamento de amônia em um laboratório na Rua Padre João Crippa, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju, no Centro de Campo Grande. Agora, o local precisa de novas perícias para voltar a funcionar.

O vazamento, ocorrido por volta das 17h de hoje (19), mobilizou os bombeiros. A preocupação com o produto se deve ao fato da amônia ser altamente tóxica. A substância pode tirar a consciência da pessoa se for inalada em grandes quantidades. Também pode causar queimaduras e dificultar a respiração em caso de contato com as mucosas.

Os bombeiros conseguiram isolar a área antes de alguém se ferir. Segundo a guarnição do Coronel Antonino, que finalizou a contenção, todo o laboratório já foi limpo e liberado.

Ainda segundo a guarnição, o procedimento agora é isolar a área neste fim de semana, para acabar de vez com qualquer risco de intoxicação.

A previsão é que na terça-feira (24) o laboratório tenha condições de receber novas perícias, e ser liberado para voltar a funcionar ainda na próxima semana.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions