A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

19/12/2013 22:08

Bombeiros fecham vazamento de amônia, e laboratório pode abrir depois do Natal

Vinícius Squinelo

O Corpo de Bombeiros encerrou os trabalhos de contenção do vazamento de amônia em um laboratório na Rua Padre João Crippa, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju, no Centro de Campo Grande. Agora, o local precisa de novas perícias para voltar a funcionar.

O vazamento, ocorrido por volta das 17h de hoje (19), mobilizou os bombeiros. A preocupação com o produto se deve ao fato da amônia ser altamente tóxica. A substância pode tirar a consciência da pessoa se for inalada em grandes quantidades. Também pode causar queimaduras e dificultar a respiração em caso de contato com as mucosas.

Os bombeiros conseguiram isolar a área antes de alguém se ferir. Segundo a guarnição do Coronel Antonino, que finalizou a contenção, todo o laboratório já foi limpo e liberado.

Ainda segundo a guarnição, o procedimento agora é isolar a área neste fim de semana, para acabar de vez com qualquer risco de intoxicação.

A previsão é que na terça-feira (24) o laboratório tenha condições de receber novas perícias, e ser liberado para voltar a funcionar ainda na próxima semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions