ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bombeiros são acionados para desentupir bueiros de rua alagada

Alan Diógenes e Ricardo Campos Jr. | 18/12/2014 17:16
Veículo de morador quase foi arrastado pela água. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Veículo de morador quase foi arrastado pela água. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A Rua Aldagro no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, ficou completamente alagada com a forte chuva que atinge a Capital neste tarde. O Corpo de Bombeiros foi acionado desentupir os bueiros que existem na rua para a água escoasse.

Conforme o autônomo Silas Leigue, de 24 anos, a água tingiu 60 cm acima do nível do meio fio da via. Ele tinha estacionado o veículo na frente de casa, quando percebeu que algo estava acontecendo.

“Estava assistindo TV quando o alarme do carro disparou e eu abri a janela para ver. Eu achei que a água iria levar meu carro embora. A água chegou até a altura dos vidros do carro.”, explicou.

A água entrou dentro da casa dele, que fica em um nível mais baixo que a rua. “Coloquei tapetes nas portas, mas não adiantou e água entrou. A água com barro entrou dentro do carro e eu tive que tirar com balde”, comentou.

O dono do imóvel, o aposentado José Campos, 78 anos, disse que essa é a primeira vez que a água invade a casa. “Tem um ralo no quintal, mas ele está entupido, por isso aconteceu isso. Todos os anos dá três enchentes por aqui”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias