A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

10/10/2014 07:27

Bombeiros são acionados para retirarem clientes presos dentro de agência

Francisco Júnior
Clientes ficaram presos por cerca de uma hora dentro da agência. (Foto: Marcos Ermínio)Clientes ficaram presos por cerca de uma hora dentro da agência. (Foto: Marcos Ermínio)

Bombeiros do quartel do Parque dos Poderes atenderam uma ocorrência inusitada no início da manhã desta sexta-feira (10) no centro de Campo Grande. Dois clientes da Caixa Econômica Federal ficaram presos dentro da agência que fica na Avenida Afonso Pena, região central da cidade.

A autônoma Elida de Jesus, 44 anos, conta que entrou na agência por volta das 6 horas e foi em direção ao caixa eletrônico. Segundo ela, a porta, que é automática, travou e quem tentou entrar no estabelecimento depois dela não conseguiu. “ Ela travou e ficou apitando”, contou.

O bombeiro hidráulico Robson Luis Gomes, 51 anos, também ficou preso na agência. “ A gente ficou aqui por cerca de uma hora. Não fiquei nervoso porque sabia que iriam tirar a gente daqui”, disse aliviado, após sair do local.

A porta só foi aberta cerca de uma hora depois após um vigilante da agência dar um tranco na porta, que acabou destravando.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions