A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/10/2014 07:27

Bombeiros são acionados para retirarem clientes presos dentro de agência

Francisco Júnior
Clientes ficaram presos por cerca de uma hora dentro da agência. (Foto: Marcos Ermínio)Clientes ficaram presos por cerca de uma hora dentro da agência. (Foto: Marcos Ermínio)

Bombeiros do quartel do Parque dos Poderes atenderam uma ocorrência inusitada no início da manhã desta sexta-feira (10) no centro de Campo Grande. Dois clientes da Caixa Econômica Federal ficaram presos dentro da agência que fica na Avenida Afonso Pena, região central da cidade.

A autônoma Elida de Jesus, 44 anos, conta que entrou na agência por volta das 6 horas e foi em direção ao caixa eletrônico. Segundo ela, a porta, que é automática, travou e quem tentou entrar no estabelecimento depois dela não conseguiu. “ Ela travou e ficou apitando”, contou.

O bombeiro hidráulico Robson Luis Gomes, 51 anos, também ficou preso na agência. “ A gente ficou aqui por cerca de uma hora. Não fiquei nervoso porque sabia que iriam tirar a gente daqui”, disse aliviado, após sair do local.

A porta só foi aberta cerca de uma hora depois após um vigilante da agência dar um tranco na porta, que acabou destravando.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions