Bombeiros suspeitam que pane elétrica causou fogo que destruiu loja
O Corpo de Bombeiros utilizou 17 mil litros de água para apagar o incêndio que consumiu a Casa das Borrachas, no Centro de Campo Grande, na Rua Fernando Correa da Costa com a Avenida Calógeras. As chamas foram controladas e agora é possível ver apenas uma fumaça branca, enquanto os militares fazem o rescaldo do fogo.
De acordo com o coronel Marcelo Fraiha, sete viaturas dos Bombeiros e mais de 20 homens trabalharam para conter as chamas da loja especializada em peças automotivas, que foi totalmente consumida pelo fogo.
- Leia Também
- Incêndio interdita avenida Fernando Corrêa e atrai dezenas de curiosos
- AO VIVO: Fumaça de incêndio no Centro da Capital é vista de longe
Há indícios de uma pane elétrica, que será investigada no trabalho de perícia. O coronel dos Bombeiros afirma que as chamas se alastraram rapidamente devido à grande quantidade de material inflamável como a borracha.
Além de conter chamas, foi feito o isolamento de 20 metros próximo ao local para evitar intoxicação com a fumaça. Militares também atuam para conter os curiosos que se aproximam em grande quantidade do local e podem passar mal devido a fumaça.
Trecho da avenida Fernando Correa da Costa entre avenida Ernesto Geisel e a avenida Calógeras foi totalmente interditado.
O fogo começou por volta das 10h20. A fumaça, preta, era vista de longe, o que provocou a ida de muitos curiosos ao local, em uma região que tem várias lojas de produtos automotivos.