A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/08/2014 15:39

Botijão pega fogo, queima operário e ele cai de três metros na UFMS

Michel Faustino e Filipe Prado
Operário caiu de uma altura de 3 metros (foto: Marcelo Calazans)Operário caiu de uma altura de 3 metros (foto: Marcelo Calazans)

Um operário, que realizava a manutenção do prédio no CCHS (Centro de Ciências Humanas e Sociais) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), teve 30% do corpo queimado na tarde de hoje (7) após um botijão de gás pegar fogo. Com o impacto da explosão o operário foi arremessado e caiu de uma altura de três metros.

Segundo informações do capitão do Corpo de Bombeiro, Rafael Venâncio, Valter Marques Pereira fazia a manutenção do telhado quando o duto que liga o botijão de gás ao maçarico se rompeu e explodiu. No momento, o operário anexava uma manta térmica ao telhado, utilizada para tapar buracos e rachaduras e combater infiltrações.

Pereira teve 30% do corpo queimado. Ele teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. Segundo o capitão, o trabalhador não teve fraturas com a queda. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência (Foto: Marcelo Calazans)Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência (Foto: Marcelo Calazans)
Viatura encaminho operário, com 30% do corpo queimado, para a Santa Casa (Foto: Marcelo Calazans)Viatura encaminho operário, com 30% do corpo queimado, para a Santa Casa (Foto: Marcelo Calazans)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions