ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Briga de casal termina com residência incendiada na Vila Planalto

Suspeita é de que a mulher, de 20 anos, tenha ateado fogo na casa. Chamas começaram pelo quarto e atingiram telhado

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro | 10/10/2019 16:35
Policiais observam estragos na última casa de vilinha no Planalto (Foto: Kísie Ainoã)
Policiais observam estragos na última casa de vilinha no Planalto (Foto: Kísie Ainoã)

Uma briga de casal terminou com residência incendiada na Rua Silvio de Andrade, na Vila Planalto, região central de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que a mulher, de 20 anos, tenha provocado o incêndio. As chamas atingiram dois cômodos, começado pelo quarto e espalhando pelo telhado da sala. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A residência é a última de uma vilinha de casas na via, o que acabou ajudando a não espalhar e atingir outras casas. A mulher nega que tenha provocado o incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que três viaturas foram utilizadas e 800 litros de água utilizados para apagar as chamas e dar sequência no trabalho de rescaldo, para evitar o retorno do fogo. Quando os bombeiros foram chamados, moradores vizinhos tentavam apagar as chamas utilizando mangueira doméstica. A casa tem aproximadamente 12 metros quadrados.

A sargento Janaine Penteado Santana acredita que o fogo começou pelo colchão, peça considerada mais fácil para espalhar as chamas. A Polícia Militar foi ao local, conversou com a suspeita, mas a família proprietária da residência e também o companheiro decidiram não fazer representação contra ela.

Nos siga no Google Notícias