A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/05/2013 12:05

Briga em concessionária aconteceu por demora em conserto de carro de R$ 120 mil

Francisco Júnior e Aline dos Santos
A Polícia chegou a ser acionada na loja para deter os agressores. (Foto: Marcos Ermínio)A Polícia chegou a ser acionada na loja para deter os agressores. (Foto: Marcos Ermínio)

A confusão que aconteceu na concessionária Big Star na manhã desta sexta-feira (3) foi motivada pela demora no conserto do motor de um veículo Mercedes C180 avaliado em R$ 120 mil.

A informação é do advogado Osny Peres, que representa o cliente da loja, Rubens Correa, acusado de agredir o gerente juntamente com outras cinco pessoas. Ele relatou que o carro de seu cliente está na oficina da concessionária há 30 dias.

De acordo com o advogado, nesse período, um mecânico da loja chegou a oferecer um novo motor “por fora”  para seu cliente. O valor cobrado seria de R$ 30 mil, mas sem garantia.

Ele não confirma a agressão ao gerente da loja e garante que Rubens não estava armado.

O advogado da Big Star, Rômulo Escolar, contesta seu colega. Ele afirma que o gerente foi agredido e que o grupo destruiu uma sala do local. De acordo com ele, toda ação foi gravada pelo circuito interno de segurança da concessionária.

Conforme Escobar, os agressores foram à loja em busca de uma garantia para um procedimento no motor da Mercedes C180.

O gerente agredido, que não teve o nome revelado, foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para ser submetido ao exame de corpo de delito.

A confusão chegou a mobilizar militares da Tropa de Choque da Polícia Militar.

Os envolvidos na confusão estão na 4ª Delegacia de Polícia prestando depoimento.



parabens a dona da concessionaria mercedes bens isto q e mulher de fibra n intimidou
n frente do meliante o brasil precisa de pessoas assim si todo mundo chegar bancando o bom nos estamos frito este cara mais o advogado dele tem q ir para atrás das grades
 
clesiovar souza pereira em 06/05/2013 21:53:26
O pós-venda de qualquer loja é horrível, e o problema do colega Alex André não foi problema, foi somente revisão! deixa ele ter algum problema sem ter peças aqui, ae ele vai ficar bem estressado, a gente compra um carro zero q é caro, e acha q vai dar tudo certo, aff, só por Deus, depois só tendo muita paciência.
 
FATIMA DE OLIVEIRA em 03/05/2013 19:12:15
O pós venda desta empresa é horrível! Comprei uma mercedes e fui mau atendedido no pós venda. Compro lá por falta de opção!
 
Marcos de Souza em 03/05/2013 16:20:19
O meu carro custou 30.000 e nunca ficou mais do que algumas horas fazendo a revisão.O povo estressado sô.
 
Alex André de Souza em 03/05/2013 12:23:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions