A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/12/2012 07:45

Briga entre colegas de trabalho termina com um esfaqueado na Vila Morumbi

Paula Maciulevicius

Uma briga entre colegas de trabalho e de casa acabou com um esfaqueado por volta das 23h deste sábado, na Vila Morumbi, em Campo Grande.

Paulo Henrique Souza Araújo foi golpeado no tórax e a perfuração atingiu o pulmão. Ele segue internado na Santa Casa sem previsão de alta.

Quando a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga entre vizinhos, testemunhas disseram no local que a casa onde o crime aconteceu é uma república, onde moram trabalhadores de uma obra. A vizinhança informou que o motivo da discussão era um desacordo comercial entre vítima e autor.

Os militares saíram em rondas pela região, até que localizaram o autor das facadas. Roberto Tomas Moreira, 40 anos, foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Na cintura dele estava a faca usada para golpear Paulo. Para a Polícia, ele alegou que esfaqueou Paulo depois que ele lhe deu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions