A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/12/2010 10:50

Briga de guardadores de carro termina em morte perto do Mercadão

Aline Queiroz

Principal suspeito do crime foi preso em flagrante

Vítima caiu morta na Praça dos Índios, em frente ao Mercado MunicipalVítima caiu morta na Praça dos Índios, em frente ao Mercado Municipal

Atingido por uma facada no coração, Cristiano dos Santos, 23 anos, morreu esta manhã na Praça dos Índios, perto do Mercado Municipal de Campo Grande, o Mercadão. Briga entre guardadores de carros foi o motivo do crime.

O principal suspeito, que se identificou como Leandro Vieira dos Santos, 28 anos, foi preso instantes depois da morte por policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Ele foi capturado com a roupa suja de sangue, no cruzamento da Avenida Salgado Filho e Rua Japão, distante dois quilômetros do local do crime.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, Cristiano era andarilho e o suspeito um guardador de carros que tinha rixa com a vítima.

Segundo a PM, Cristiano estava em um ponto de ônibus na Rua 26 de Agosto, quando foi surpreendido pelo autor.

O assassino desferiu um golpe no coração de Cristiano, que conseguiu correr e pedir ajuda aos policiais militares que estavam na praça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimar o jovem, porém, sem êxito.

Depois de prestar socorro à vítima, os policiais iniciaram as rondas e conseguiram prender o suspeito em flagrante.

Ele forneceu dois nomes à Polícia e não portava documentos.

Depois da prisão, a Polícia descobriu que o verdadeiro nome do autor é: Lúcio da Silva Oliveira, 28 anos.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


O que acontece é que tanto os guardadores de carros e mendigos, desta praça é os outros que ficam atrás da Morada do Baís, são os mesmos que nos assaltam e roubam na região central de Campo Grande, e após o roubo, passam o produto para os traficantes da região.
A maioria são usuários de crak, é só passar na rua atrás da Morada do Baís que nos temos a nossa crakolândia ao ar livre em Campo Grande e o próprio guardador de carro que fornece.
 
Jaime Delmondes em 31/12/2010 01:15:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions