ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Briga generalizada em tabacaria na Afonso Pena termina com 6 presos

Polícia foi chamada e precisou disparar tiros de borracha para conter a confusão

Luana Rodrigues | 19/08/2017 09:27
Tabacaria onde ocorreu briga generalizada. (Foto: André Bittar)
Tabacaria onde ocorreu briga generalizada. (Foto: André Bittar)

Uma confusão numa tabacaria na Avenida Afonso Pena levou seis pessoas para a delegacia, na madrugada deste sábado (19), em Campo Grande. Um jovem agrediu outro e a situação virou uma briga generalizada. A polícia foi chamada e precisou disparar balas de borracha para conter a situação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando Fernando Afonso Cabrera Rubio Pereira, 27 anos, agrediu Rafael Rolim Pedraza, 28. Depois disso, José Francisco dos Santos Reis, 26 anos, Felipe Cabreira Rocha, 22 anos, Alexandre Barreto Pelentir e Rodolpho Franco Caldas, ambos de 24 anos, se envolveram na briga, que se tornou generalizada.

Contenção

A Polícia Militar foi chamada e usou bala de borracha para conter a situação, além de bastão policial para conter Felipe Cabreira. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros necessários e o jovem Rodolpho Franco Caldas foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa, com lesões na face e traumatismo craniano.

Ainda segundo BO, foi necessário o emprego de algemas para a contenção de Fernando, pois encontrava-se agressivo. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O Campo Grande News foi até o local, mas não havia representantes da empresa para comentar a confusão. Apenas uma faxineira estava no local. 

(Matéria alterada às 11h48 para acréscimo de informação)

Nos siga no Google Notícias