Briga termina com padrasto esfaqueado 11 vezes por enteado
Enteado acabou preso pela Polícia Militar, mas arma usada no crime não foi encontrada
Rapaz, de 19 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20) depois de tentar matar o padrasto, de 42 anos, no Bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande. O homem está internado na Santa Casa com quadro estável, contudo, de acordo com a polícia, pode evoluir para grave.
As informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News junto à Polícia Militar, que atendeu ocorrência, são de que o desentendimento começou na noite de quarta-feira (17). A PM discorre que o homem chegou a sair da casa e quando retornou, por volta das 6h30 de hoje, foi atacado pelo enteado.
Contudo, a mãe do autor, mulher de 38 anos, contou que o marido estava bebendo quando houve desentendimento na noite de quarta. Então, ela e o filho deixaram o imóvel após a briga. Quando retornaram nesta manhã, acreditavam que ele não estivesse na casa. Porém, o homem estava e houve mais um desentendimento.
O rapaz conta que em seguida utilizou um canivete para golpear 11 vezes o padrasto, mas o objeto não foi encontrado pela polícia. O homem foi atingido no braço, cabeça e costas. Ao golpear a vítima, o rapaz acabou atingindo a própria coxa. Ele foi preso em flagrante e levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.
A mulher ainda relatou ao Campo Grande News, enquanto aguardava na sede da delegacia, que já registrou boletim de ocorrência contra o marido, em 2017, por causa de agressão.