A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/02/2012 16:44

Brincadeira de mau gosto vira caso de Polícia no bairro Coronel Antonino

Viviane Oliveira

Um homem de 39 anos, funcionário de uma oficina mecânica na rua Catanduva no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, procurou a Polícia para registrar um boletim de ocorrência contra os colegas de trabalho.

De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde de ontem (25), por volta das 18 horas, a vítima ingeriu bebida alcoólica e subiu para descansar em cima de uma laje na mecânica.

Ainda conforme o registro policial, cinco homens, sendo que quatro são funcionários, passaram tinta no corpo inteiro da vítima. Para a Polícia, ele disse que já tentou de tudo para tirar a tinta do corpo e não conseguiu.

A vítima relatou que está abalado psicologicamente e com dificuldades de respirar por conta do cheiro forte. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia como maus-tratos.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Parabèns a essa vitima , tomou a mais correte maneira de demonstrar como devemos agir em qualquer situaçâo , se todos agissem como ele nòs teriamos uma sociedade mais humana , violencia se combate com denûncia , ele agiu com inteligencias , imaginem se ele fizessem justiça com as proprias mâos ?
 
Alberto Romero em 27/02/2012 11:28:15
A ação da vítima esta correta, errada é a tipificação do delito. O fato mexe com a honra, imagem e dignidade da pessoa humana, portanto, deveria ser qualificada como injuria real e até mesmo como lesão corporal dolosa.Toda via, o fato merece apuração exemplar.....
 
Paulo Candido em 27/02/2012 10:31:13
É Verdade Rodrigo, quer fazer brincadeira faça construtiva!!! Deveriam ter pego cimento e concretado ele na laje, isso é construtivo, diferente de pintativo que é pintar o cara todo.
 
Fabio barbosa em 27/02/2012 09:52:53
SORTE DELE KI FOI SÓ TINTA KI PASSARAM NELE NÉ...........
 
ANDRE LUIZ em 27/02/2012 08:59:34
Oque que um bebado quer dormir em cima do telhado no local do trabalho e ainda ser respeitado????? Deve estar enchendo saco dos colegas a muito tempo e por isso resolveram fazer a brincadeira... bebado é bebado, sempre arrumando confusão!!!!
 
carlos sanches em 27/02/2012 08:52:27
É de dar dó,mas que é engraçado isso é,da pra imaginar,e a policia que tem tanto com que se preocupar, agora tem que se preocupar com bebado pintado,quem mandou beber?e ainda no setor de trabalho?...Eh! Gasolina tira a tinta...
 
Roselina Correia em 27/02/2012 03:52:20
André Luis ,concordo com vc,do jeito q bebado e dono do q é seu!ainda bem que foi só tinta,ou não?pq ele esta tão nervoso, é so passar tinner,arde menos que cachaça. pelo geito demorou para acordar e para dar tempo de pintarem todo o seu corpo, deve ter bebido um bocado,agora aprende q onde se trabalha não se enche a cara.
 
José Bonfim carvalho em 27/02/2012 03:43:59
Da proxima vez ele não vai mais beber no ambiente de serviço. Se não tivesse bebido e dormido NO TRABALHO não teriam feito essa brincadeira idiota com ele. Ainda por cima beber em ambiente de trabalho é motivo para demissão com justa causa.
 
Karine Nabhan em 27/02/2012 02:20:18
CADA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO, ISSO NÃO SE FAZ!!! QUER FAZER BRINCADEIRA FAÇA CONSTRUTIVA!!!
 
RODRIGO FERNANDES DA SILVA em 26/02/2012 09:21:36
Que absurdo! Corretissima a acao do sujeito, que mostrou q nao aprovou a babaquice desses desocupados com espirito de porco! Quem faz essas brincadeiras de pessimo gosto se nao for reprimido e capaz de fazer coisa pior!
 
Violeta Capeleti em 26/02/2012 08:15:01
Bem feito,
Da próxima vez ele vai pensar muito antes de beber.
 
Sandro Alex em 26/02/2012 06:36:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions