A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

12/08/2015 23:52

Buraco na Fernando Corrêa derruba motociclistas, denuncia leitor

Thiago de Souza
Motociclista reclama que motos perdem o controle ao passar pelo buraco. (Foto: Direto das Ruas)Motociclista reclama que motos perdem o controle ao passar pelo buraco. (Foto: Direto das Ruas)
Desnível e pedriscos fazem motocicletas perder o controle na via. (Foto: Direto das Ruas)Desnível e pedriscos fazem motocicletas perder o controle na via. (Foto: Direto das Ruas)

Após sofrer uma queda, no início da noite de hoje (12), o motociclista Everton Azevedo, 25, encaminhou denúncia de um buraco mal tapado, pelo Direto das Ruas, do Campo Grande News. 

Azevedo diz que existe um buraco, no cruzamento da Rua Pedro Celestino e Avenida Fernando Corrêa da Costa, onde motociclistas perdem o controle ao passar por ele. O local tem um trânsito intenso na maior parte do dia. 

O irmão dele, o engenheiro Flávio Azevedo, coletou informações no local e disse que o buraco foi aberto ontem, possivelmente pela prefeitura. Ele acredita que o buraco foi tapado, porém ficou um desnível na pista, com pedras soltas, o que faz com que os pneus escorreguem na via. O engenheiro disse ainda que, de ontem pra hoje, três motociclistas já caíram no local. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions