ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Busca por carro roubado leva polícia até “depósito do crime” na Capital

Aliny Mary Dias e Zana Zaidan | 08/05/2014 07:32
Parte dos produtos roubados foram recuperados pelo Batalhão de Choque (Foto; Divulgação)
Parte dos produtos roubados foram recuperados pelo Batalhão de Choque (Foto; Divulgação)

As buscas por um Volkswagen Gol roubado ontem (7) levou a polícia até uma casa usada como depósito de produtos de furto e roubo. A residência situada na Rua Paulo Siufi, no Jardim Campo Nobre, foi encontrada pelos policiais do Batalhão de Choque por volta das 20 horas de ontem.

Segundo o Batalhão de Choque, os policiais faziam rondas no bairro em busca do Gol vermelho, com placas COI-6264. Ao encontrar o carro, os policiais se aproximaram e o motorista André Niskier Targon, 34 anos, fugiu.

O homem entrou na casa dele e os policiais conseguiram alcançá-lo. Na residência, a polícia encontrou vários produtos furtados ou roubados na Capital. André negou os crimes e disse que havia emprestado o carro roubado a um amigo e que ele teria cometido os crimes.

André foi preso e parte dos dois smartphones, aparelhos de televisão, joias e aparelhos de som já foi entregue aos donos. Na casa, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e R$ 890 em dinheiro.

Os equipamentos foram roubados no Bairro Monte Castelo, quando os dois assaltantes armados renderam uma mulher. O assalto ocorreu às 14h30 de ontem.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade e a polícia acredita que mais vítimas possam procurar a delegacia diante da identificação do carro, que pode ter sido usado em outros assaltos.

Nos siga no Google Notícias