A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/05/2014 07:32

Busca por carro roubado leva polícia até “depósito do crime” na Capital

Aliny Mary Dias e Zana Zaidan
Parte dos produtos roubados foram recuperados pelo Batalhão de Choque (Foto; Divulgação)Parte dos produtos roubados foram recuperados pelo Batalhão de Choque (Foto; Divulgação)

As buscas por um Volkswagen Gol roubado ontem (7) levou a polícia até uma casa usada como depósito de produtos de furto e roubo. A residência situada na Rua Paulo Siufi, no Jardim Campo Nobre, foi encontrada pelos policiais do Batalhão de Choque por volta das 20 horas de ontem.

Segundo o Batalhão de Choque, os policiais faziam rondas no bairro em busca do Gol vermelho, com placas COI-6264. Ao encontrar o carro, os policiais se aproximaram e o motorista André Niskier Targon, 34 anos, fugiu.

O homem entrou na casa dele e os policiais conseguiram alcançá-lo. Na residência, a polícia encontrou vários produtos furtados ou roubados na Capital. André negou os crimes e disse que havia emprestado o carro roubado a um amigo e que ele teria cometido os crimes.

André foi preso e parte dos dois smartphones, aparelhos de televisão, joias e aparelhos de som já foi entregue aos donos. Na casa, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e R$ 890 em dinheiro.

Os equipamentos foram roubados no Bairro Monte Castelo, quando os dois assaltantes armados renderam uma mulher. O assalto ocorreu às 14h30 de ontem.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade e a polícia acredita que mais vítimas possam procurar a delegacia diante da identificação do carro, que pode ter sido usado em outros assaltos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions