A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/12/2012 06:36

Cabo da PM é esfaqueado no pescoço por homem armado em festa

Paula Maciulevicius

Um cabo da Polícia Militar levou duas facadas no pescoço na noite desta terça-feira, depois de desarmar um homem que exibia um revólver calibre 38 em uma festa, no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Por volta das 22h, o PM Edivaldo Santana da Silva, 47 anos, tirou a arma da mão de  auro de Freitas Moreira, 24 ano, que saiu correndo. Em seguida, ele deixou o revólver com um amigo e foi atrás do homem. Próximo à casa do autor, o rapaz entrou na residência, voltou com uma faca e atingiu o policial com dois golpes no pescoço.

O cabo foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. O autor das facadas não foi preso até o momento. Ele tem extensa ficha criminal. (Notícia editada para acréscimo de informação)

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


Ai ai ai seu Pedro Braga, não quero polemizar, mas suas palavras são bem típicas de quem "trabalha" no ar condicionado, protegidinho né, vamos combinar que não existe viatura suficiente para atender a todos com rapidez. o Sr. não deve saber, mas muitas ocorrências é uma questão de segundos. Não dá tempo nem de pegar o celular, então quando for fazer uma crítica faça com conhecimento de causa. E quanto ao policial, parabéns por sua bravura, poucos teriam a mesma coragem de desarmar um vagabundo, é mais fácil criticar, mas fique tranquilo a galera dos Direitos Humanos vai te dar apoio.
 
Camla Braga em 26/12/2012 11:42:28
E cade aqueles que gostam de falar mal da policia??? Hã já sei,foi o policial que se feriu então tá certo!!!
 
arivaldo paiva em 26/12/2012 08:44:51
faca é arma ,quando este vagabundo adentrou a residencia pode ter certeza que ele retornaria com alguma coisa e nessa hora o cb ja teria que esta com sua arma em punho .aew meus amigos seria menos um ou mais um pro saco do papai noel,outra coisa que fico intrigado ,quando a policia mata ou fere ladrao vem um monte de comentarios crucificando o policial,esta aew o exemplo ,vagabundo desarma é na bala.
 
segurança publica em 26/12/2012 08:33:18
MILITARES, VOCÊS SÃO INSTRUÍDOS PARA NUNCA AGIR SOZINHOS, SEMPRE PEÇAM AJUDA AOS COLEGAS, VIATURA, 190, POIS SÃO DA CLASSE, PROVAVELMENTE SERÃO ATENDIDOS RÁPIDO, OBSERVEM OS AUTORES ATÉ A CHEGADA DE COMPANHEIROS, UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, LEMBREM SE, VOCÊS RECEBERAM A INSTRUÇÃO MILITAR, SEMPRE EM DOIS NO MÍNIMO, NÃO HAJAM COM EMOÇÃO, POIS O HOMEM EMOCIONADO, SEMPRE LEVA PREJUÍZO, COMO FOI ESSE CASO, AINDA LEVOU DESVANTAGEM, COLOCOU A SOCIEDADE EM RISCO, PERDOEM ME PMs, CIVIS E FEDERAIS, NÃO FAÇAM ISSO, OS VOSSOS COLEGAS, POR CORPORATIVISMO E DEFESA SOCIAL, SEMPRE ESTARÃO A DISPOSIÇÃO, E QUANDO VEM UM VIATURA CARACTERIZADA, A SOCIEDADE SE SENTE SEGURA, ASSIM NÃO, QUE DEUS DE INTELIGÊNCIA E SABEDORIA A TODOS POLICIAIS, DEFENSORES SOCIAIS, SAIBAM QUE VOCÊS REPRESENTAM, DEUS, GOVERNOS;
 
PEDRO BRAGA em 26/12/2012 08:32:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions