A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/03/2011 17:45

Cães farejadores localizam 25 kg de pasta base em carroceria de caminhonete

Jorge Almoas e Viviane Oliveira

Droga seguia para Três Lagoas; traficante iria receber R$ 10 mil pelo transporte

Uma caminhonete com placas de Deodápolis foi apreendida por agentes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) nesta sexta-feira com 25 quilos de pasta base de cocaína. A droga foi localizada com a ajuda de cães farejadores.

A apreensão foi realizada em Campo Grande na BR-262, na saída para Três Lagoas. Paulo Renato Vieira da Costa, de 20 anos, foi preso transportando a droga em uma caminhonete Saveiro de placas HTT-7004, da cidade de Deodápolis.

O jovem sabia que o veículo tinha entorpecente, mas não sabia dizer onde estava escondido. Os cães farejadores localizaram os 25 quilos de pasta base debaixo do assoalho na carroceria da caminhonete.

Paulo contou que receberia R$ 10 mil pelo tráfico da pasta-base, que tinha como destino final a cidade de Três Lagoas. Não há informações se o veículo possui registro por roubo. O jovem, a droga e o carro foram encaminhados para a Polícia Federal de Campo Grande.



Olha ai Governador!Esse é o retorno do investimento feito no canil do CIGCOE,cada dia que passa esses cães com o treinamento adequado ,feito pelos policiais capacitados estão trazendo um enorme beneficio a população.Agora só esta faltando valorizar esses policiais com uma ajuda de custo para realização de cursos de especialização ,esses que hoje são feitos com recursos dos proprios policiais.
 
Pedro cavalcante. em 04/03/2011 06:37:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions