ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

“Cai mais dentro do que fora”, diz leitor que flagrou “cachoeira” em terminal

A chuva começou a cair em Campo Grande no fim da tarde de hoje, por volta das 17h, em diversos bairros

Marcos Rivany | 20/10/2020 18:10

Uma verdadeira “cachoeira” se formou em cima de bancos no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande, com a chuva na tarde desta terça-feira (20). Um leitor que passava pelo local registrou a água caindo e enviou ao Direto das Ruas.

“A água cai mais dentro do que fora”, afirmou o usuário de transporte coletivo que passa pelo terminal todos os dias. Segundo ele, sempre que chove, o flagrante é o mesmo e algumas pessoas ainda saem molhadas, sendo que estão em uma área coberta, ou pelo menos era como deveria estar.

De acordo com o leitor, como o ponto de queda d’água mostrado no vídeo (veja acima), existe uns 5 ou 6 em todo o terminal que derrama água.

A chuva começou a cair em Campo Grande no fim da tarde de hoje, por volta das 17h, em diversos bairros.

Direto das Ruas -  A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.


Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias