ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Capital

“Cai mais dentro do que fora”, diz leitor que flagrou “cachoeira” em terminal

A chuva começou a cair em Campo Grande no fim da tarde de hoje, por volta das 17h, em diversos bairros

Por Marcos Rivany | 20/10/2020 18:10

Uma verdadeira “cachoeira” se formou em cima de bancos no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande, com a chuva na tarde desta terça-feira (20). Um leitor que passava pelo local registrou a água caindo e enviou ao Direto das Ruas.

“A água cai mais dentro do que fora”, afirmou o usuário de transporte coletivo que passa pelo terminal todos os dias. Segundo ele, sempre que chove, o flagrante é o mesmo e algumas pessoas ainda saem molhadas, sendo que estão em uma área coberta, ou pelo menos era como deveria estar.

De acordo com o leitor, como o ponto de queda d’água mostrado no vídeo (veja acima), existe uns 5 ou 6 em todo o terminal que derrama água.

A chuva começou a cair em Campo Grande no fim da tarde de hoje, por volta das 17h, em diversos bairros.

Direto das Ruas -  A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.


Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário