ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Chove fraco na Capital, mas no interior ventos chegam a 53 km/h

Ribas do Rio Pardo e Ponta Porã são municípios que registram chuva forte, nesta terça-feira

Por Liniker Ribeiro | 20/10/2020 17:57
Chuva fraca na região central de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (Foto: Paulo Francis)
Chuva fraca na região central de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (Foto: Paulo Francis)

Voltou a chover na Capital sul-mato-grossense, no fim tarde desta terça-feira (20). Apesar de pancadas leves, a chuva chegou a diversos bairros de Campo Grande, principalmente na região central e norte da cidade. Já em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros daqui, os ventos fortes chegaram a 53,6 km/h.

Conforme o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp, a chuva na cidade acumulou 13,6 milímetros em apenas 25 minutos. Apesar do registro, até o momento, não há informações de estragos na cidade.

Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, pancadas de chuva isoladas acumularam 23 mm de água. A chuva na cidade começou por volta das 14h e, por enquanto, também não houve registro de ocorrências por parte do Corpo de Bombeiros.

Choveu também em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande. Por lá, a intensidade foi menor, assim como a quantidade, acumulando 8,2 mm. A temperatura na cidade chegou aos 33,5°C. Há chances de chuva para ainda hoje.

Na Capital – Em Campo Grande a chuva atingiu bairros como Nova Campo Grande, Estrela do Sul, Monte castelo, Jardim dos Estados, São Francisco, Jardim Canguru, Maria Aparecida Pedrossian  e Taquaral Bosque.

Amanhã - Nesta quarta-feira (21), o sol aparece entre nuvens, pela manhã, na Capital, mas a tarde instabilidades no tempo provocam formação de nuvens de chuva. A mínima na cidade será de 22°C, podendo a máxima chegar aos 33°C.

Em Dourados a previsão também é de chuva a qualquer, mas o calor promete ser um pouco mais forte, máxima de 34°C na cidade.

Mínima de 22°C em Três Lagoas e máxima de 36°C. Em São Gabriel do Oeste os termômetros ficam entre 21°C e 32°C, enquanto em Corumbá a máxima pode chegar aos 38°C.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário