ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Tendência de chuva forte com raios e granizo continua nesta terça-feira em MS

Para a Capital, há expectativa de chuva isolada

Viviane Oliveira | 20/10/2020 06:09
Amanhecer visto com céu parcialmente nublado na região da Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Henrique Kawaminani)
Amanhecer visto com céu parcialmente nublado na região da Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Henrique Kawaminani)

O dia em Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de céu encoberto com possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado. A temperatura máxima em MS será de 34ºC, de acordo com o Cemtec  (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Umidade relativa do ar com variação estimada entre 95% a 60% ao longo do dia no Estado. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas em todas os municípios. O alerta de tempestade e chuvas intensas para Campo Grande e outras 45 cidades continua nesta terça-feira, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há risco de chuvas intensas com raios, ventos fortes e granizo.

Para a Capital, há expectativa de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 90% a 50%. Em Três Lagoas e Paranaíba, as máximas serão de 29ºC, em Bataguassu e Jardim de 31ºC, em Corumbá, Dourados, Ivinhema 32ºC, em Sete Quedas, Aquidauana e Chapadão do Sul 33ºC,  em Porto Murtinho, Miranda e Sonora 34ºC.

Nos siga no Google Notícias