A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/10/2011 09:26

Caixa abre em horário especial até o dia 28 de outubro

Paula Vitorino

Para atender a demanda de clientes após a greve dos bancários, a Caixa Econômica Federal informou que vai realizar os atendimentos em horário especial até o dia 28 de outubro. Além disso, as agências vão atender com número reforçado de funcionários.

Até a sexta-feira (21), as agências da CEF abrem realizam os atendimentos ao público das 9h às 16h. Na próxima semana, entre os dias 24 e 28, o atendimento será das 10h às 16h.

A greve dos bancários durou 21 dias, a maior desde 2004, e só terminou após os grevistas aceitarem a proposta da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) durante assembléia nesta segunda-feira (17).

Os funcionários voltaram ao trabalho ontem e os clientes que precisaram realizar serviços bancários encontraram as agências lotadas, com filas passando da porta.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Os demais bancos deveriam fazer o mesmo....
 
ademir rodrigues em 19/10/2011 10:53:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions