ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Caixões lacrados aparecem em terreno baldio e intrigam moradores

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 04/02/2016 09:26
Moradores estão assustado com achado sinistro. (Foto: Marcos Ermínio)
Moradores estão assustado com achado sinistro. (Foto: Marcos Ermínio)
Os caixões estão lacrados e foram encontrados por moradores nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Os caixões estão lacrados e foram encontrados por moradores nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

Três caixões lacrados apareceram jogados em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (4), na Rua José Carlos Medina esquina com a Pedra Preta, no Bairro Vida Nova III, região Norte de Campo Grande. Os moradores, que estão intrigados com a situação, acionaram a Polícia Militar.

Segundo a costureira Gladis Veras, os objetos foram encontrados pelo marido dela, que estava saindo para trabalhar, por volta das 7h. As urnas são de madeira, estão embaladas e com as tampas embaixo. O achado inusitado intriga os moradores. "Nós estamos assustados", afirma Gladis.

Moradora ao lado do terreno baldio, a dona de casa Sirlei Pereira, conta que durante a madruga ouviu um barulho de caminhão descarregando alguma coisa, mas não quis sair para ver o que era. É sinistro e assustador, porque a gente não imagina o motivo deles estarem ai”, diz.

Os moradores acreditam que os caixões pertencem a um vizinho da rua, que trabalha em uma pax. A equipe do Campo Grande News foi até a casa do suposto proprietário dos objetos, mas ninguém saiu para atender. A polícia foi acionada, mas até o momento que a reportagem ficou no local, ainda não havia chegado. Segundo proprietário de uma funerária da cidade, o valor de um caixão varia de R$ 250 a R$ 5 mil.

Nos siga no Google Notícias