A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/02/2016 09:26

Caixões lacrados aparecem em terreno baldio e intrigam moradores

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Moradores estão assustado com achado sinistro. (Foto: Marcos Ermínio)Moradores estão assustado com achado sinistro. (Foto: Marcos Ermínio)
Os caixões estão lacrados e foram encontrados por moradores nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio) Os caixões estão lacrados e foram encontrados por moradores nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

Três caixões lacrados apareceram jogados em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (4), na Rua José Carlos Medina esquina com a Pedra Preta, no Bairro Vida Nova III, região Norte de Campo Grande. Os moradores, que estão intrigados com a situação, acionaram a Polícia Militar.

Segundo a costureira Gladis Veras, os objetos foram encontrados pelo marido dela, que estava saindo para trabalhar, por volta das 7h. As urnas são de madeira, estão embaladas e com as tampas embaixo. O achado inusitado intriga os moradores. "Nós estamos assustados", afirma Gladis. 

Moradora ao lado do terreno baldio, a dona de casa Sirlei Pereira, conta que durante a madruga ouviu um barulho de caminhão descarregando alguma coisa, mas não quis sair para ver o que era. É sinistro e assustador, porque a gente não imagina o motivo deles estarem ai”, diz.

Os moradores acreditam que os caixões pertencem a um vizinho da rua, que trabalha em uma pax. A equipe do Campo Grande News foi até a casa do suposto proprietário dos objetos, mas ninguém saiu para atender. A polícia foi acionada, mas até o momento que a reportagem ficou no local, ainda não havia chegado. Segundo proprietário de uma funerária da cidade, o valor de um caixão varia de R$ 250 a R$ 5 mil. 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions