ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Câmara faz audiência para saber quando investimento sai do papel

Edivaldo Bitencourt | 25/11/2013 15:21

A Câmara Municipal de Campo Grande vai realizar audiência pública na quinta-feira (28) para saber quando sai do papel o investimento milionário de R$ 432 milhões. O legislativo quer saber o cronograma das obras e o andamento dos projetos. O debate acontecerá a partir das 14h.

Conforme o edital da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara, foram convocados para falar sobre as obras os secretários municipais de Governo, Pedro Chaves, de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, e o prefeito Alcides Bernal.

O projeto de lei autorizando o empréstimo foi aprovado pela Câmara Municipal em julho deste ano, mas os projetos ainda não foram divulgados. “Outras informações que deverão ser apresentadas pelo Poder Executivo é se existe um cronograma para execução e início das obras, bem como informações sobre as obras paradas de construçãod e CEINFs e de postos de saúde da família”, diz o edital, assinado pelo presidente, Alceu Bueno, pelo vice-presidente, Carlos Augusto Borges, o Carlão, e pelos outros integrantes Edil Albuquerque, Dr. Jamal e Edson Shimabukuro.

Nos siga no Google Notícias