A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/11/2013 15:21

Câmara faz audiência para saber quando investimento sai do papel

Edivaldo Bitencourt

A Câmara Municipal de Campo Grande vai realizar audiência pública na quinta-feira (28) para saber quando sai do papel o investimento milionário de R$ 432 milhões. O legislativo quer saber o cronograma das obras e o andamento dos projetos. O debate acontecerá a partir das 14h.

Conforme o edital da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara, foram convocados para falar sobre as obras os secretários municipais de Governo, Pedro Chaves, de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, e o prefeito Alcides Bernal.

O projeto de lei autorizando o empréstimo foi aprovado pela Câmara Municipal em julho deste ano, mas os projetos ainda não foram divulgados. “Outras informações que deverão ser apresentadas pelo Poder Executivo é se existe um cronograma para execução e início das obras, bem como informações sobre as obras paradas de construçãod e CEINFs e de postos de saúde da família”, diz o edital, assinado pelo presidente, Alceu Bueno, pelo vice-presidente, Carlos Augusto Borges, o Carlão, e pelos outros integrantes Edil Albuquerque, Dr. Jamal e Edson Shimabukuro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions