A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/04/2015 07:56

Câmara terá audiência no dia 6 sobre impasse no Instituto Mirim

Aline dos Santos
Professores estão em greve para pressionar diretora do Instituto Mirim. (Foto: Marcos Ermínio)Professores estão em greve para pressionar diretora do Instituto Mirim. (Foto: Marcos Ermínio)

A situação do Instituto Mirim de Campo Grande será discutida em audiência pública pela Câmara Municipal na próxima segunda-feira, dia 6. No dia seguinte, os vereadores devem votar proposta do Poder Executivo para criar uma fundação com orçamento de R$ 8 milhões. Atualmente, o instituto funciona como ONG (Organização Não Governamental).

A audiência ser realizada às 14h, no plenário da Câmara. A reunião foi convocada pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça Redação Final da Casa de Leis.

Os professores que atuam na formação dos adolescentes mantém greve para pressionar a saída da diretora do Instituto Mirim, Mozania Ferreira Campos, que acusam de perseguição e assédio moral. Ela nega e contratou professores para retomar a normalidade das aulas. Eleições para nova diretoria devem ocorrer no dia 15 de abril.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions