ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Câmera de comércio flagrou fuga de assaltante que matou no Centro

Na gravação é possível ver o momento em que o autor cai ao chão, mas continua a correr

Danielle Valentim | 07/05/2018 12:15
Autor da facada chegou a cair durante a fuga. (Foto: Reprodução)
Autor da facada chegou a cair durante a fuga. (Foto: Reprodução)

As imagens de circuito de segurança de um comércio mostram a fuga do assaltante que matou o auxiliar de pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de Souza, 34 anos, esfaqueado nesta segunda-feira (7) na Avenida Mato Grosso com a Rua dos Ferroviários, na região central de Campo Grande. A vítima foi ferida no pescoço ao tentar ajudar uma adolescente.

Na gravação é possível ver o momento em que o autor cai ao chão, levanta e continua a fuga. Antes de tentar salvar a adolescente do assalto, Antônio e o pai seguiam para o trabalho de bicicleta.

Os dois familiares viram quando a adolescente foi rendida. Antônio foi golpeado no pescoço, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ele não resistiu e morreu no local.

O pai dele, que presenciou o crime, passou mal e precisou de atendimento dos socorristas. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região pelo suspeito. A adolescente que foi rendida pelo bandido está junto com os policiais para tentar identificar o autor.

Confira as imagens abaixo:

Nos siga no Google Notícias