Câmera de segurança flagrou rapaz sendo esfaqueado em frente a loja da família
Vítima cai do chão e tenta se defender, mas é atingida e morre no local
Imagens de câmeras de segurança flagram o momento em que Eder Adones Alves, de 37 anos, foi atingido por uma facada no pescoço, na tarde desta sexta-feira (03), em frente a uma loja de acessórios femininos, no Jardim Centro Oeste. A briga, que terminou na morte da vítima, durou menos de um minuto.
Nas imagens, é possível ver quando o criminoso, de camiseta vermelha, aborda Eder, de branco, e o agride com socos. A vítima cai e continua apanhando com chutes e, apesar das tentativas de se defender e agarrar as pernas do suspeito, acaba atingida com uma facada certeira no pescoço. Depois disso, leva um chute violento na mesma região e cai sem esboçar reação.
Após o homicídio, o acusado, conhecido como Gabriel, foge andando do local. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar estiveram no local e chegaram a cercar uma casa depois de receber informação de que o criminoso estava lá. Após vistorias, ele não foi encontrado e as buscas continuam.
De acordo com as informações de testemunhas, a vítima estava dentro da loja de acessórios femininos, que pertence a família, quando foi chamada para ir até a frente do comércio, por um rapaz conhecido como "Gabriel".
Minutos depois, sem qualquer discussão, a família ouviu um vizinho gritando por socorro e já encontrou Eder caído na calçada. Não houve tempo para socorro e o Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local.
Há informações de que Eder - que tem passagens por tráfico de drogas -, teria uma rixa com Gabriel, que fugiu .
*Colaborou Ana Beatriz Rodrigues.