ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Câmera flagra ladrões invadindo casa de idosa e fugindo com televisão

Ação dos suspeitos durou cerca de 9 minutos e fuga contou com apoio de carro vermelho

Por Bruna Marques | 25/02/2024 14:54


Imagens da câmera de segurança de uma casa na Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro Santo Antônio, flagrou o momento em que dois ladrões invadem a residência de uma idosa, 64 anos, e fogem levando televisão, em um carro vermelho.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado neste domingo (25), a moradora chegou na em casa por volta das 19h20, de sexta-feira, e percebeu que o portão estava arrombado e o motor danificado.

Ao entrar no quintal, a vítima viu a porta da cozinha com a fechadura danificada. O quarto principal do imóvel estava todo bagunçado, com objetos espalhados pelo chão e as portas do guarda-roupa abertas.

Além da televisão que os criminosos aparecem carregando, a vítima sentiu falta de porta joias. O vídeo mostra o momento em que os suspeitos chegam na residência, 15h57, vestidos com calça e camiseta branca, um deles está usando chapéu.

Os dois forçaram o portão da garagem e em um minuto, invadiram a casa. A ação dura cerca de 9 minutos, momento em que chega um carro vermelho e os dois ladrões saem do imóvel carregando a televisão. Na sequência, eles fogem.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias