ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Câmera registrou acidente que matou menina atropelada por caminhão

Acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Cachoeira do Campo e Gaia; vítima foi identificada pelos pais

Liniker Ribeiro e Kerolyn Araújo | 04/04/2019 13:09
Adolescente em bicicleta sendo atingida por caminhão (Foto: Danielle Matos)
Adolescente em bicicleta sendo atingida por caminhão (Foto: Danielle Matos)

Câmera de segurança de estabelecimento no Portal Caiobá flagrou o momento do acidente que matou Gabrielly dos Santos Domingues, 14 anos, no fim da manhã desta quinta-feira (4). A adolescente seguia de bicicleta no mesmo sentido que o caminhão de gás, na Rua Cachoeira do Campo, no cruzamento com a Rua Gaia, quando foi atingida durante conversão à direita.

As imagens mostram que a vítima, em uma bicicleta, ainda tentou colocar os pés no chão no momento da colisão, mas não conseguiu evitar o acidente. Segundo os pais da adolescente, a menina havia aproveitado a saída da mãe para ir a uma lan house.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, um motorista de ônibus, que seguia atrás, chegou a tentar buzinar para avisar o condutor do coletivo da proximidade da ciclista. Mas também não conseguiu evitar o acidente.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Abalado, o caminhoneiro permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar. Por conta do acidente, o cruzamento ficou interditado. O motorista de ônibus que havia continuado o trajeto por aproximadamente quatro quadras, passou mal e teve que receber atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias