ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Câmeras flagraram perseguição que terminou com homem executado com seis tiros

Namorada da vítima tenta entrar na frente do atirador, mas não consegue evitar execução

Clayton Neves e Dayene Paz | 25/08/2021 14:09


Câmeras de segurança flagraram perseguição que terminou na morte de Jeferson Souza Pereira, de 34 anos, morto com, pelo menos, seis tiros na tarde desta quarta-feira (25), no Jardim Campo Belo. A namorada do rapaz tenta defendê-lo e até entra na frente do atirador, no entanto, não consegue impedir a execução.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Jefferson e a mulher descem de um carro parado em uma esquina e correm em direção ao outro lado da rua. Segundos depois um motociclista aparece perseguindo os dois. O suspeito para a moto no meio da rua e vai na direção do casal, já com uma arma na mão.

A mulher que estava com Jeferson, entra na frente do atirador e tenta impedir a ação do criminoso, no entanto, ele desvia e atira várias vezes na direção do homem, que cai na calçada de uma casa, a cerca de 150 metros de onde abandonou o automóvel em que estava.

A vítima chega a se arrastar por alguns segundos, mas não resiste aos ferimentos e morre antes da chegada do resgate. Ele  foi atingido com quatro tiros no abdômen e um tiro em cada braço. O autor do crime fugiu correndo após os disparos.

A mulher que aparece no vídeo tentou socorrer o companheiro, mas deixou o local depois de notar que ele já estava inconsciente. Ela ainda não foi encontrada e está sendo procurada pela polícia.

Nos siga no Google Notícias