A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

30/09/2014 12:50

Caminhada Rosa inicia mês de ações de combate ao câncer

Filipe Prado

Para iniciar a programação do Outubro Rosa, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) em parceria com a SEMMU (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer promovem caminhada nesta quarta-feira (1).

A Caminhada Rosa começa às 8h, com concentração no Hospital do Câncer Alfredo Abrão, e percorre ruas do centro da cidade e termina na Praça Ary Coelho, para a distribuição de panfletos educativos e serão feitas orientações.

Às 18h, no Paço Municipal, será feito o acendimento das luzes dos monumentos da cidade, que ficarão cor-de-rosa. As atividades acabam no dia 31 de outubro.

O Outubro Rosa tem o objetivo de alertar a população sobre os riscos e a necessidade do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions