A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

01/11/2018 11:35

Caminhão bate em cabeceira de ponte, tomba e mata motorista

Parte da carga de MDF e carreta se desprendeu e desceu a ribanceira, mas cavalo mecânico ficou tombado na via

Danielle Valentim
Com a violência do impacto, o corpo do motorista foi projetado para fora do veículo. (Foto: Corpo de Bombeiros)Com a violência do impacto, o corpo do motorista foi projetado para fora do veículo. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Caminhão carregado com placas de MDF se chocou contra a cabeceira de uma das pontes vazantes. (Foto: Corpo de Bombeiros)Caminhão carregado com placas de MDF se chocou contra a cabeceira de uma das pontes vazantes. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Morreu na manhã desta quinta-feira, 1º de novembro, o motorista Ronaldo Rodrigues, de 55 anos, durante acidente no km 692 da BR-262, em Anastácio, a 135 km de Campo Grande. O caminhão conduzido pela vítima bateu na cabeceira de uma ponte e tombou. Com a violência do impacto, o corpo do motorista foi jogado para fora do veículo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente, ainda, são desconhecidas, mas informações preliminares são de que o caminhão carregado com placas de MDF se chocou contra a cabeceira de uma das pontes vazantes, a 10 km antes de chegar na ponte Porto Morrinho, e tombou.

O socorro foi acionado às 7h30 desta quinta-feira. As equipes de salvamento e socorro do 3° Grupamento de Bombeiros Militar se deslocaram para a BR-262. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionado e constatou o óbito de Ronaldo.

O caminhão se deslocava no sentido Campo Grande /Corumbá. Parte da carga e a carreta atrelada ao cavalo mecânico se desprendeu e desceu a ribanceira. Já o cavalo mecânico ficou tombado e interditou parcialmente a rodovia.

A Concessionária Porto Morrinho administrou o fluxo de veículos e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deslocou da cidade de Anastácio para o local.

Parte da carga e a carreta atrelada ao cavalo mecânico se desprendeu e desceu a ribanceira.Parte da carga e a carreta atrelada ao cavalo mecânico se desprendeu e desceu a ribanceira.


Mais uma manchete mal dada pelo CG News, quem matou não foi o caminhão e sim o motorista, veículo ainda não tem vontade própria, seria mais sensato se a manchete fosse " Motorista batem em cabeça de ponte, morre e mata caminhão"
 
Max em 01/11/2018 14:08:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions