A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

23/09/2011 16:14

Caminhão boiadeiro tomba na MS-080 e mais de 50 bezerros morrem

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior

Pista ficará interditada pro aproximadamente 40 minutos

Gado ficou preso em carroceria. (Foto: Pedro Peralta)Gado ficou preso em carroceria. (Foto: Pedro Peralta)
Frente do caminhão ficou danificada. (Foto: Pedro Peralta)Frente do caminhão ficou danificada. (Foto: Pedro Peralta)

Por volta das 14h desta sexta-feira (23) um caminhão boiadeiro com placas de Ivinhema tombou na MS-080 na saída para Rochedo, há aproximadamente 10 quilômetros de Campo Grande.

Silvio Aparecido de Oliveira, de 44 anos, conduzia o caminhão que estava carregado com 102 bezerros. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao posto de saúde do bairro Vila Almeida. Não informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro.

O caminhão era de dois andares e estava carregado com animais na parte de cima e na parte de baixo. Por conta do tombamento, aproximadamente 50 bezerros morreram. Alguns fugiram e outros ficaram presos dentro da carroceria.

Os animais que estão presos no caminhão estão bastante irritados, por medo de que eles escapem e causem outro acidente na rodovia, bombeiros deixarão a pista interditada por aproximadamente 40 minutos. Eles utilizaram um desencarcerador para liberar os bezerros na pista.

A carga vinha de Angélica e seriam entregues em uma fazenda de Rochedo. Trabalhadores do local estão se dirigindo para o acidente para tentar conter os animais e transportá-los até a fazenda.

A parte da frente do caminhão ficou bastante danificada. Ele tombou aproximadamente 100 metros após uma curva. Não há informações sobre as causas do acidente.



COITADO DO MEU AMIGO SILVINHO
 
ELIAS JOSE HONORIO em 23/09/2011 07:03:52
coitadinhos, que bom que o homem escapou.
 
Lessandra Marques em 23/09/2011 04:51:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions