A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/09/2011 16:14

Caminhão boiadeiro tomba na MS-080 e mais de 50 bezerros morrem

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior

Pista ficará interditada pro aproximadamente 40 minutos

Gado ficou preso em carroceria. (Foto: Pedro Peralta)Gado ficou preso em carroceria. (Foto: Pedro Peralta)
Frente do caminhão ficou danificada. (Foto: Pedro Peralta)Frente do caminhão ficou danificada. (Foto: Pedro Peralta)

Por volta das 14h desta sexta-feira (23) um caminhão boiadeiro com placas de Ivinhema tombou na MS-080 na saída para Rochedo, há aproximadamente 10 quilômetros de Campo Grande.

Silvio Aparecido de Oliveira, de 44 anos, conduzia o caminhão que estava carregado com 102 bezerros. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao posto de saúde do bairro Vila Almeida. Não informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro.

O caminhão era de dois andares e estava carregado com animais na parte de cima e na parte de baixo. Por conta do tombamento, aproximadamente 50 bezerros morreram. Alguns fugiram e outros ficaram presos dentro da carroceria.

Os animais que estão presos no caminhão estão bastante irritados, por medo de que eles escapem e causem outro acidente na rodovia, bombeiros deixarão a pista interditada por aproximadamente 40 minutos. Eles utilizaram um desencarcerador para liberar os bezerros na pista.

A carga vinha de Angélica e seriam entregues em uma fazenda de Rochedo. Trabalhadores do local estão se dirigindo para o acidente para tentar conter os animais e transportá-los até a fazenda.

A parte da frente do caminhão ficou bastante danificada. Ele tombou aproximadamente 100 metros após uma curva. Não há informações sobre as causas do acidente.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


COITADO DO MEU AMIGO SILVINHO
 
ELIAS JOSE HONORIO em 23/09/2011 07:03:52
coitadinhos, que bom que o homem escapou.
 
Lessandra Marques em 23/09/2011 04:51:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions