Caminhão passa por cima de moto e jovem perde fonte de renda
Rapaz não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de carro
Acidente envolvendo três veículos destruiu uma moto e única fonte de renda de um motoentregador que, por pouco, não foi atropelado na batida. O caso aconteceu na tarde deste sábado (12) bem no Centro de Campo Grande, no cruzamento das ruas Afonso Pena e Rui Barbosa.
Desesperado e chorando, o motociclista, identificado como Renan Souza, precisou ser amparado por equipe do Corpo de Bombeiros e por pessoas que estavam próximas a local. "Perdi meu único instrumento de trabalho”, desabafou.
O rapaz contou que voltava de uma entrega e estava na Rui Barbosa em direção a Rua 14 de Julho. Ele não conseguiu frear a tempo quando um automóvel Fiat Strada que estava na frente reduziu a velocidade. “Ou eu batia na Strada ou no caminhão. Preferi ir em direção ao carro”, afirmou.

Com o impacto da batida, o corpo de Renan foi para um lado e a moto para outro. Um caminhão que trafegava na mesma direção acabou passando por cima da motocicleta que ficou destruída.. O rapaz teve escoriações e ficou em estado de choque.
Além de entregas em uma loja de açaí, Renan trabalha como piscineiro e também usava o veículo para ir até a casa dos clientes. “Eu trabalho com a moto e agora perdi tudo”, desabafou.
A polícia de trânsito e corpo de bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e orientar o trânsito.