ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Interior

“Era sempre um cuidando o outro”, relata irmão de médica que morreu em acidente

Carime Mustafá Moussa, de 28 anos, dirigia Honda Civic que colidiu com Nissan March na BR-060

Giovanna Dauzacker | 11/03/2022 17:10
Samir ao lado da irmã Carime, vítima de acidente fatal. (Foto: Redes Sociais)
Samir ao lado da irmã Carime, vítima de acidente fatal. (Foto: Redes Sociais)

Abalado, Samir Mohamad, de 30 anos, lembra com carinho da relação com a irmã do meio, Carime Mustafá Moussa, de 28, vítima de acidente fatal que aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), na BR-060. “Era sempre um cuidando e defendendo um ao outro”, conta.

Apesar de ser a segunda, de três irmãos, ela era mais nova que Samir. Ele conta que a família é de Corumbá, localizada a 428 quilômetros da Capital, onde moraram até a adolescência, quando vieram estudar em Campo Grande.

Samir e Carime se formaram juntos em medicina, em 2020. (Foto: Redes Sociais)
Samir e Carime se formaram juntos em medicina, em 2020. (Foto: Redes Sociais)

Compartilhando o mesmo sonho, os dois se formaram em Medicina juntos, na mesma sala, em 2020.

“Ela trabalhou desde outubro de 2020 até agosto de 2021 aqui em Corumbá na covid. Salvamos mais de 2 mil pessoas aqui, atendendo entre pronto-socorro, CTI e enfermarias. Ela trabalhava incansavelmente, sempre dando sua vida pelos pacientes e incentivando todos eles para saírem dessa”, se orgulha o irmão.

Atualmente, Carime atuava na saúde em Sidrolândia, à 71 quilômetros de Campo Grande, e terminava a especialização em ultrassom geral.

Ela tinha acabado de sair do plantão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município e estava a caminho da Capital, nesta manhã, quando colidiu com o veículo Nissan March, na BR-060. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Acidente fatal – Carime dirigia o Honda Civic, por volta de 6h40 da manhã desta sexta-feira (11), quando colidiu com o Nissan March, no km 403 da BR-060. No veículo, estavam o casal Júnior Rodrigues e Fabiana Miranda, de 36 anos, moradores de Jardim.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Civic teria invadido a pista contrária. Uma das linhas de investigação é de que Carime tenha dormido ao volante e perdido o controle da direção.

Nos siga no Google Notícias