ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Caminhonete avança preferencial em cruzamento, atinge motociclista e foge

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, no cruzamento das ruas Xavantes com a Imbirus

Viviane Oliveira e Mariana Rodrigues | 18/03/2021 08:46
Retrovisor de caminhonete branca ficou pelo local do acidente (Foto: Mariana Rodrigues) 
Retrovisor de caminhonete branca ficou pelo local do acidente (Foto: Mariana Rodrigues) 

Motociclista de 26 anos e passageiro ficaram gravemente feridos após acidente envolvendo uma caminhonete GM Chevrolet S10 no cruzamento das ruas Xavantes com a Imbirus, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (18).

Conforme policiais do BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), as vítimas seguiam pela preferencial (na Rua Xavantes) numa motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, quando foram atingidas pela caminhonete que avançou o sinal de Pare.

Após o acidente, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. O retrovisor do veículo ficou pelo local. Os ocupantes da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.

Os policiais de trânsito conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostram a caminhonete envolvida no acidente. Agora, a equipe tenta identificar o motorista envolvido na colisão.

Segundo Marli Salete Rodrigues, 60 anos, moradora da Rua Xavante, os dois rapazes da motocicleta seguiam para o trabalho. “Essa rua é muito movimentada e os motoristas fazem dela uma pista de corrida. A gente tem que atravessar correndo para não ser atropelada”, lamentou.

Nos siga no Google Notícias