A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/08/2011 17:32

Caminhonete capota após ser atingida por caminhão na Gury Marques

Vinícius Squinelo e Ana Paula Carvalho

Veículo acabou parando de rodas para cima, um homem de 58 anos foi para o hospital

Caminhonete ficou bastante danificada com a batida (foto: João Garrigó)Caminhonete ficou bastante danificada com a batida (foto: João Garrigó)
Uma retro-escavadeira foi usada para remover a Hillux (foto: João Garrigó)Uma retro-escavadeira foi usada para remover a Hillux (foto: João Garrigó)

Uma caminhonete Toyota Hillux prata acabou capotando após ser atingida por um caminhão Mercedes-Benz por volta das 16h de hoje. Anildo Domingos Cene, de 58 anos, foi encaminhado para o Prontomed de Campo Grande, com suspeita de lesões no pescoço.

Segundo informações do condutor da Hillux, Rodrigo Ricardo Cene, 33 anos, filho de Anildo, eles seguiam sentido centro-bairro pela avenida Gury Marques, saída para São Paulo, quando Rodrigo tentou entrar na empresa Megatran, no Jardim monumento. Ele deu seta para fazer a manobra, mas o caminhão, que vinha atrás, não conseguiu frear e atingiu a caminhonete.

Com a batida a Hillux capotou e acabou de rodas para cima na entrada da empresa. Anildo necessitou ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e foi encaminhado para o hospital.

Rodrigo e o condutor do caminhão, José Honório de Oliveira Júnior, 31 anos, não tiveram lesões.

A frente do caminhão foi muito danificado. O trânsito ficou tumultuado no local, alguns condutores chegam a realizar manobras ilegais, como passar por canteiros, para sair do congestionamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions