A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/04/2015 11:42

Caminhonete não aguenta geladeira, quebra e capota em avenida da Capital

Flávia Lima e Filipe Prado
Mal conservada, caminhonete capotou e condutor sofreu corte na testa. (Foto:Marcelo Calazans)Mal conservada, caminhonete capotou e condutor sofreu corte na testa. (Foto:Marcelo Calazans)

A má conservação de uma caminhonete Willis, modelo de 1970 acabou causando um capotamento no final da manhã desta quarta-feira, na Avenida Evelina Selingard, no bairro Lageado, em Campo Grande. De acordo com o corretor José de Assis, 53, que socorreu o motorista, o veículo transportava uma geladeira e devido ao peso e às péssimas condições de manutenção, acabou quebrando, levando o motorista a perder o controle da direção.

A caminhonete tombou e chegou a deslizar por pelo menos cinco metros, até o cruzamento com a Rua João Selingard. Ao capotar, a porta abriu e o motorista foi lançado na rua. Ele sofreu ferimentos na testa e estava desorientado.

O corretor que passava pelo local chamou o Samu, que socorreu o condutor, que não teve o nome divulgado. Um passageiro que estava na caminhonete teve escoriações nas pernas, mas recusou socorro e foi embora a pé.

Após capotar, a caminhonete parou em pé na rua, mas moradores da região a colocaram no canteiro central da avenida para não atrapalhar o trânsito. O veículo está tão deteriorado que foi preciso colocar pedras nos pneus para ele não deslizar para a avenida.  

 

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions