ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Campanha do Agasalho organizada pelo TJMS é prorrogada até 10 de julho

Em última ação de entregas, foram distribuídos 84 cobertores e 200 peças de roupas a ex-moradores da Cidade de Deus no Vespasiano Martins

Humberto Marques | 11/06/2018 19:13

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) decidiu prorrogar até 10 de julho a Campanha do Agasalho 2018, organizada por meio do Pacijus (Programa para Apoio da Criança e ao Idoso do Judiciário estadual). As doações são recebidas em postos de coleta mantidos pelo tribunal em diferentes órgãos públicos e parceiros da iniciativa.

Em 5 de junho foi realizada a última etapa de entregas, envolvendo 84 cobertores e 200 peças de roupas a 42 famílias transferidas há quatro anos da favela Cidade de Deus para uma área no Loteamento Vespasiano Martins, em Campo Grande.

A prorrogação da campanha, segundo a assessoria do TJMS, visa a permitir que mais famílias sejam contempladas com as doações de agasalhos, roupas e cobertores que estejam em bom estado. A lista de postos de coleta pode ser consultada neste link.

A campanha deste ano tem como parceiros a Justiça Federal, o Ministério Público, a Esmagis (Escola Superior da Magistratura), Cartórios do 5º e 8º Ofício, Colégio Auxiliadora, Mécari Distribuidora, TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e Lions Clube de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias