A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/05/2015 13:36

Campanha pretende incentivar denúncias de violência e exploração sexual

Luana Rodrigues

Começa nesta segunda-feira(18), uma campanha para chamar atenção da população sobre a defesa dos direitos das crianças e adolescentes, a SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações e Cidadania). Intitulada “Faça Bonito, Proteja Nossas Crianças e Adolescentes", a ação tem o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

A proposta é fazer com que a população fique atenta e contribua denunciando os crimes por meio do disque 100, telefone da Secretaria de Direitos Humanos. O disque 100 é um serviço de telefonia gratuito do Governo Federal, um canal de comunicação da sociedade civil com o poder público, é uma das ferramentas para denunciar o crime de abuso, violência e exploração sexual de crianças e adolescentes. O serviço funciona 24 horas, as ligações podem ser feitas de todo o Brasil através de discagem direta, gratuita e anônima.

Durante a campanha serão distribuídos materiais informativos tais como, copos, fitas de pulso, chaveiros, lixocar, squeeze, dentre outros.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions