ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Campanha vai arrecadar alimentos e fraldas para asilo a partir de sábado

Aline dos Santos | 07/08/2014 13:06

A campanha “Solidariedade não tem Idade - é sempre tempo de ajudar” abre no próximo sábado, dia 9, a arrecadação fraldas geriátricas (M,G e GG) e alimentos especiais (latas de farinha láctea, leite em pó, Mucilon, Sustagem ou similares). As doações são para o Recanto São João Bosco, entidade de Campo Grande, fundada há 90 anos, que atende 110 idosos. A campanha vai até 30 de setembro.

No asilo, o consumo médio de alimentos é de 3.500 a 4.000 quilos por mês, utilizados em cinco refeições diárias oferecidas aos idosos e a 90 funcionários. Por dia, são utilizadas 500 fraldas geriátricas.

Localizada no bairro Tiradentes, a instituição sobrevive de doações da comunidade, subsídios dos governos municipal, estadual e federal, empresas e dos idosos que doam 70% da aposentadoria para a entidade.

Os pontos de coleta da campanha serão: Rede Comper, Drogaria São Bento, Pátio Central Shopping, Creci/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), 5º Tabelionato, Paróquias das Igrejas da Arquidiocese de Campo Grande, 3º. Cartório Ayache e Sindimóveis ( Sindicato de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias