ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Campo Grande já registra 4 vezes mais chuva que esperado para junho

Jéssica Benitez | 26/06/2013 11:37
Hoje chove desde bem cedo em Campo Grande.
Hoje chove desde bem cedo em Campo Grande.

Historicamente a média mais alta de chuvas no mês de junho em Campo Grande é de 42,5 milímetros, sendo que o esperado sempre foi a marca de 45 mm.

Em 2013, porém, o mês que marca a metade do ano surpreendeu e, até o momento, choveu 4 vezes mais do que foi estimado, totalizando 199 milímetros até a manhã desta quarta-feira, segundo relatório de chuvas na Capital da estação de meteorologia da Anhanguera Uniderp.

Desde cedo a chuva é constante na cidade e a previsão é de que à tarde tempo chuvoso continue, mas a temperatura não sofreu tanta oscilação, ficou entre 16° (mínima) e 21° (máxima).

A sensação térmica, entretanto, foi de 12° esta manhã. Amanhã o clima deve permanecer relativamente baixo, só na sexta-feira o sol volta a brilhar entre nuvens na cidade.

Mesmo com alto índice de chuvas na manhã de hoje, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros não registraram alagamentos como ocorreu na tarde de ontem.

O tempo chuvoso se estende ao restante de Mato Grosso do Sul. Em Ponta Porã há nevoeiro, em Três lagoas chove fraco e a temperatura fica entre 17° e 23°. Na região Sul chove forte, em Amambaí faz 14°, em Corumbá e Coxim a média é de 15°.

Nos siga no Google Notícias